Casamento

Paróquia N Sra de Fátima | Sítio El Morya

Leilane + Renan | Casamento

O casamento de Leilane e Renan foi uma celebração repleta de amor, alegria e diversão. Desde o making off dos noivos, que foi um momento de descontração entre amigos, até a cerimônia emocionante na igreja e a festa animada no sítio, tudo foi planejado com muito carinho e atenção aos detalhes.


Os noivos estavam radiantes e não faltou animação durante a preparação para o grande dia. As risadas, brincadeiras e troca de histórias fizeram o tempo voar enquanto eles se arrumavam para o momento mais esperado de suas vidas.


Quando chegou a hora de ir para a igreja, todos estavam ansiosos e emocionados. A entrada da noiva foi um dos momentos mais esperados e quando Renan a viu, seu coração bateu mais forte e as lágrimas de emoção rolaram.


A cerimônia foi conduzida com muita emoção e significado, e as palavras dos celebrantes trouxeram ainda mais amor e união para esse casal tão especial.


Depois da cerimônia, a festa no sítio foi uma explosão de alegria e diversão. Todos curtiram muito, dançaram, cantaram e se divertiram até o “sol nascer”. A decoração estava impecável e todos se sentiram acolhidos e felizes por fazerem parte desse momento tão importante na vida do casal.


A noite foi repleta de emoções e sentimentos verdadeiros, afinal, não é todo dia que presenciamos uma união tão bonita e cheia de amor como a de Leilane e Renan. Desejo ao casal muitas felicidades, amor, saúde e sucesso em sua vida a dois.


Parabéns, e que essa nova fase seja repleta de amor, respeito e companheirismo!


Fotografia: Jeff Cardoso e Selton Martins

Tags

casamento leilane e renan fotografia de casamento jeff cardoso casamento no sitio casamento feliz festa de casal fotografia de noivos