Sessão Fotográfica

Ilha de Maiandeua | Maracanã - PA

Ana e Jeff | Fortalezinha

Sempre gostei de viajar e se aventurar em lugares diferentes, e desta vez, decidi levar minha filha Ana para conhecer toda a Ilha de Fortalezinha, no Pará. Queríamos fugir da rotina da cidade grande e desfrutar da natureza em um lugar paradisíaco. Ao chegar na ilha, já fui recebido pelo amigo e nativo seu Bival.


Durante os dias em Fortalezinha, fomos encantando pela tranquilidade e a beleza do lugar. Bival os levou para conhecer as praias mais lindas da ilha, e no caminho conhecemos a Maia, filha do nativo Catitu e Gala, que logo nos ensinou a praticar slackline, uma atividade que nunca tinham feito antes. Eu e Ana se divertimos muito tentando manter o equilíbrio na fita e, aos poucos, formos nos aprimorando as habilidades. E também tivemos a oportunidade de conhecer a cultura local, experimentando a comida típica e dançando ao som do carimbó. Bival contou histórias fascinantes sobre a história da ilha e sua gente, e eu e Ana se sentimos envolvidos pela magia do lugar.


Ao final da viagem, nos despedimos de Bival e Maia com a certeza de que essa aventura em Fortalezinha ficará guardado para sempre em suas memórias. A gente saiu renovado e mais próximo um do outro após compartilhar essa experiência única. Eu logo prometi que voltaria à ilha com Ana em breve para viver novas aventuras e desfrutar novamente da beleza e tranquilidade de Fortalezinha.


Que mais jornadas assim possamos compartilhar, Explorando o mundo com olhos curiosos e corações unidos, Pai e filha, eternos companheiros de vida, Em busca de aventuras, sonhos e sorrisos coloridos.