Sessão Fotográfica

Praça da República - Belém PA

Jamilly Carvalho

Jamilly chegou à Praça com seu sorriso radiante e seu coração cheio de alegria. Era um dia especial, seu aniversário de 30 anos, e ela queria celebrá-lo de uma forma única e memorável.


O ensaio fotográfico foi o presente que ela escolheu para si mesma. Com o sol quente de Belém sobre sua pele, posou para as lentes da câmera, exalando toda a felicidade que sentia naquele momento. Os cabelos voavam ao vento e seu vestido verde dançava conforme ela se movia. Era uma dança de celebração à vida e à felicidade de estar ali.


As fotos capturaram a essência de Jamilly - uma mulher forte, confiante e radiante. Ela sorria com o coração e os olhos, e o resultado final foi uma série de imagens incríveis que ela sempre irá amar e lembrar com carinho.


A Praça da República, um lugar tão familiar para ela, se transformou em um cenário mágico e especial para essa celebração, estava feliz em compartilhar aquele momento com todos que passavam por ali.


Foi um ensaio fotográfico para recordar e guardar para sempre. E Jamilly sabia que esse seria apenas o começo de uma nova década de aventuras, amor e felicidade.

Tags

ensaio de 30 anos jamilly ensaio fotografico jeff cardoso ensaio em belém ensaio individual fotografia exeterna