Sessão Fotográfica

Ilha de Maiandeua - PA

Nativo, seu Bival - Fortalezinha Pa

Uma imersão gastronômica na ilha de Maiandeua é uma aventura para o paladar e para a alma. 


Com o talentoso chef Leo Modesto, visitamos a vila de Fortalezinha e fomos recebidos pelo nativo da ilha, o seu Bival, que nos apresentou um pouco sobre seu dia a dia e sua rica cultura alimentar e de pesca.


Bival nos mostrou como a natureza abundante da ilha influencia na culinária local, onde ingredientes frescos e pescados no dia são usados para criar pratos únicos e deliciosos. Fui acompanhando de perto, que documentei cada momento da imersão, tivemos a oportunidade de experimentar sabores e aromas inesquecíveis.


As fotos tiradas são uma janela para a magia da ilha de Maiandeua. Capturando a beleza natural da região, a tradição e o modo de vida dos nativos, bem como as criações culinárias do chef Leo Modesto. As imagens são sensíveis, criativas e aventureiras, convidando você a conhecer essa ilha maravilhosa e sua culinária única.


Se você procura uma experiência gastronômica autêntica e inesquecível, uma imersão na ilha de Maiandeua é a escolha certa. 


Com o chef Leo Modesto e o fotógrafo Jeff Cardoso, você terá a oportunidade de experimentar a culinária local, conhecer a cultura e a tradição da ilha, e registrar esses momentos para sempre. Não perca a chance de explorar a magia de Maiandeua!


A ilha está localizada no município de Maracanã, na região do Salgado, nordeste do Pará, a 181 km de Belém e 40 minutos de barco.