Ensaio Casal

Estrada da Fazenda | Cametá - PA

GEH + WAGNER | PRÉ CASAMENTO

Que tudo na vida tem um começo, isso todos sabemos, mas o amor, nunca sabemos ao certo onde começa e com certeza nunca desejamos que termine.

E foi assim que reconheci essas pessoas lindas chamadas Gessica e Wagner, sim, graças a Deus! E não, nunca somos só fotógrafos, ao menos os bons sempre são um pouco mais...confidentes é a palavra certa. A gente pára, colhe histórias aos poucos, de um click ao outro vamos desenrolando cada centímetro de casal, e a cada palavra da Géssica,  Wagner, o noivo coruja, não continha o sorriso de tranquilidade pela história que conquistaram de forma leve, descomprometida mas verdadeira.

6 anos e 3 meses pra ser mais exato...ambos à um passo de solidificar essa história no altar, e é claro, abrir as portas pra novas histórias, mas de boa, olhem esses sorrisos, esse pôr-do-sol!!! Por curiosidade esse cenário também é minha Cametá, e como podem ver, cheia de surpresas, novos lugares e sempre com um sol diferente, um sempre mais lindo que o outro. Se eu dei sorte eu não sei, mas prefiro pensar que foi na verdade, a energia e o amor dos dois que me trouxe essa tarde, uma tarde que foi escolhida pra eles, cada pedaço do chão que percorreram comigo, circulando...pensando bem, não tem nem como pensar que trabalho com uma vista dessas. Invertendo a ordem, vou definir como um passeio, dos dois, onde eu fui aquele amigo imaginário que acompanhei cada passo, troca de olhares, sombras contra o sol, um ser onipresente à tanta alegria, que estava lá mas ao mesmo tempo não estava, e sabem o porquê? Porque o dia foi deles.
Estrada da Fazenda // Cametá // Pará agora tem na memória a história deles. E que assim o seja, debaixo desse céu, que esse amor amadureça e com ele a leveza desses semblantes marcados pelo dia 24 de setembro do ano de 2017, onde, com todo carinho deixo aqui meus votos de agradecimento pela compartilha, pela tarde e pela confiança no amigo aqui.

Até logo!


Fotografia: Jefferson Cardoso

Cerimonialista: Patrícia Barra

Edição textual: Morena Brasil

andando de mãos dadas no meio da estrada em cametá pa
preto e branco casal se abraçando
Ensaio casal feliz se amando na estrada de cametá
felicidade dos noivos se amando alegria ensaio fotográfico
no meio da castanheira na estrada da fazenda com luz do sol
luz do sol casal trocando carinho pôr do sol
aquele sorriso de amor
no meio do mato casal se amando com a luz do pôr do sol em cametá pa
aquela luz do sol com o casal se amando
pitbull e buldogue fazendo pose pra foto e casal se beijando