Ensaio Casal

Salinópolis - PA | Praia do Atalaia

Thais e Fábio | Pré Casamento

Capturei a essência do amor e da aventura com Thais e Fábio em sua deslumbrante sessão de fotos à beira-mar. 


Tendo como pano de fundo a cidade de Salinópolis PA, estas duas almas vibrantes e divertidas iluminaram as areias douradas com a sua intensidade e encanto. 

Enquanto o sol radiante banhava a cena com seu abraço caloroso e as ondas selvagens e barulhentas do oceano forneciam a trilha sonora de sua história de amor, era impossível não ficar cativado pela conexão genuína que compartilhavam. Cada clique da minha câmera, cada olhar roubado e cada risada alegre eram uma prova de seu afeto autêntico e profundo um pelo outro.


A história de amor de Thais e Fábio se desenrolou sem esforço, assim como as ondas suaves batendo em seus pés e a brisa ensolarada despenteando seus cabelos. O amor deles é um lembrete de que mesmo nas circunstâncias mais imprevisíveis, o vínculo entre duas pessoas pode ser tão poderoso e inabalável quanto as marés do oceano. 


Esta sessão fotográfica foi uma celebração do seu amor único, uma história de amor que combina intensidade, juventude e alegria sem limites. Ao olhar pelas lentes, não pude deixar de me inspirar na autenticidade da conexão deles. Estas fotos são mais do que apenas instantâneos; eles são um testemunho atemporal de um amor que brilha tanto quanto o sol e é tão duradouro quanto o mar. 


Thais e Fabio, o amor de vocês é uma linda aventura, e sou grato por ter visto isso na Praia do Atalaia e nas Dunas. Que sua jornada juntos continue sendo tão romântica, intensa e autêntica quanto o dia que passamos ao sol e nas ondas selvagens e dançantes.