Ensaio Casal

Chácara Padre João Boonekamp - Vila de Carapajó PA

Adriana + Thiago | Pré Casamento

Adriana e Thiago um casal apaixonado que decidiu fazer um ensaio de pré-casamento em um lindo sítio. O dia amanheceu chuvoso, mas isso não os impediu de seguir em frente com seus planos.


Enquanto eu clicava os momentos mais românticos do casal, eles caminhavam pela propriedade de mãos dadas, rindo e se divertindo juntos. A chuva parou, mas as nuvens cinzentas permaneceram no céu, criando uma atmosfera mágica e intimista.


De repente, o sol apareceu timidamente por entre as nuvens, e Adriana e Thiago se abraçaram e se beijaram sob seus raios. O momento perfeito, e o casal ficou emocionado ao ver as fotos mais tarde.


Enquanto exploravam o sítio, Adriana e Thiago se divertiram fazendo poses engraçadas e dançando juntos. Eles estavam tão felizes e animados que nem perceberam o tempo passar.


Quando o ensaio terminou, eles andavam juntos para admirar a paisagem ao redor.


O sol se pôs, e eles trocaram olhares apaixonados, sabendo que estavam prestes a começar uma nova etapa de suas vidas juntos.


Foi um dia incrível e inesquecível para Adriana e Thiago, cheio de amor, risos e momentos especiais.

Tags

Chácara Padre João Boonekamp jeff cardoso fotografia de casamento carapajó pa cametá pa ensaio casal pré casamento fotos de casamento sitio Boonekamp