Casamento

Trapiche do Neto - Cametá PA

TATIANE E DANKLEY | CASAMENTO

O amor está na simplicidade de almas que se permitem evoluir juntas, unir limitações para um bem maior, ter alguém de confiança em quem se instruir, espelhar e inspirar.

É imprescindível perceber que, mesmo participando ativamente neste mundo, há sempre características ímpares a cada novo desafio, seja pelos noivos, seja pelo lugar, decoração, pela família, mas principalmente, pela humanização ali existente, a compartilha, os sorrisos unidos em amizade, afeto e o desejo de boas vindas, nítidos, à nova etapa de cada casal.

Sim, ao casar-se percebemos uma mudança de fluxos para uma vida de mais compromissos mútuos e cumplicidade, sintonia.

Se as cores que presenciei no casamento da Tatiane e do Dankley me sinalizassem um perfil, eu os definiria como harmônicos, sutis, coerentes, simples mas decididos.

Sendo assim, é desta forma que percebo esta nova vida, e dos meus registros, que representam o início desta nova história, desejo que, se em algum momento se sentirem tristes ou duvidosos, que se revejam, se percebam, folheiem novamente e quantas vezes forem necessárias, para que nunca abandonem as pessoas deste dia, o sorriso no rosto, as expectativas, o vento harmoniosos na beira do cais, a brisa da maré, a ansiedade para que tudo desse certo, cada detalhe, minimamente desenhados para simbolizar quem vocês são, primeiramente consigo mesmos e quem desejam ser quando estão em dois.

Rememorar é, também, se resgatar.

Feliz nova etapa ao casal, o casamento foi lindo.

Grato pelo convite e confiança,

até a próxima casal!!!

Tags

casamento em cametá casamento tatiane e dankley fotografia de casamento fotos de casamento noivas de luxo decoração de casamento noivos felizes Fotógrafo de casamento jefferson cardoso tatiane e dankley cametá pa casamento com amor