Infantil e Família

AABB - Cametá

LÍVIA - 1 ANO

Casais que engravidaram juntos e aguardaram ansiosos pra ver como seria o filho, fruto de uma história a dois, vivem cada centelha de segundo esperando o tão aguardado dia...o do nascimento, e o que dizer sobre o primeiro aninho? Pais de primeira viagem sabem de todo o percurso que precisam passar, projetos que tiveram que deixar de escanteio pra viver e se dedicar totalmente à uma nova pessoa no mundo, então...o primeiro ano nunca é uma festa perdida, é um suspiro de alívio por saberem que conseguiram chegar até ali, e bem, se hoje, muitas famílias só conseguem se reunir em eventos tristes, façamos valer os felizes, e foi o que aconteceu.


Mais que bem vinda e mesmo sem entender bem o que estava acontecendo, a pequena Lívia foi uma verdadeira anfitriã, sorridente, receptiva e aguentou sua festinha por inteira acordada, sim, uma pequena dama nasceu, e pelo seu dia, já marcou a vida de muitos.


Um resumo deste dia é – planejamento - não para que tudo seja o mais lindo, mas sim, para que todos fossem bem recebidos, se sentissem em casa, abraçados.


Eu, Jefferson, acompanhei um pouco dessa trajetória e por tudo o que eu percebi, a pequena Lívia não é apenas um ser abençoado, mas abençoou à todos nesta noite, inclusive a mim, que como pai, também tenho os meus sonhos para a minha Sofia, e como pai, sei o quanto é difícil alcançar tudo o que desejaríamos, mas ao que podemos, fazemos tudo o que está ao nosso alcance...e até um pouco mais.


Amigos, parabéns para a sua pequenina! Parabém à família e amigos que compareceram em peso, mas principalmente, parabéns a vocês papais! Que a dedicação de ambos inspire a muitos.


De então, segue os registros da Lìvia, que como toda princesa, brilha por si só.


Obrigado pela escolha!


Fotografia: Jefferson Cardoso

Cerimonialista: Patrícia Barra

Edição textual: Morena Brasil


Decoração Lívia chapeuzinho vermelho
decoração da Livia 1 ano em caemtá na AABB
Bolo da chapeuzinho vermelho 1 ano da Livia
Papai e mamãe da Livia 1 ano em cametá pa
Beijo de amor na filha Livia com pai e mãe
Sorriso de muita alegria da Livia 1 ano em cametá pa
Livia 1 ano sorrindo de muita alegria
vovó recebendo carinho e beijo da netinha Livia