Infantil e Família

Vila de Carapajó - Cametá PA

Super Bento - 3 Anos

Três anos de pura alegria, três anos de puro amor, três anos de pura travessura! O Bento celebrou seu terceiro aniversário na casa dos pais, na acolhedora vila de Carapajó, no coração da Amazônia Paraense. A família e os amigos se reuniram para uma festa que será lembrada para sempre.


O tema da festa? Nada menos que o adorado Super Mario Bros, um mundo de aventuras e magia que reflete perfeitamente a energia do nosso pequeno herói, Bento. Os olhos brilhantes e os sorrisos contagiaram a todos, à medida que exploravam um mundo cheio de cogumelos, moedas e personagens incríveis.


A festa foi uma explosão de diversão e risos, com brincadeiras que fizeram os corações dos pequenos aventureiros baterem mais forte. E o que é uma festa sem um palhaço? As gargalhadas ecoaram na festinha de Bento, enquanto o palhaço trazia ainda mais alegria ao dia especial.


Bento, o rei da festa, dançou como se ninguém estivesse olhando, espalhando felicidade com cada passo. Seus pais, com olhos cheios de amor e orgulho, assistiram a cada momento especial e sabiam que essa festa era mais do que apenas comemorar um aniversário. Era uma celebração do amor, da família e do incrível ser humano que Bento está se tornando.


Neste dia mágico, vimos nas expressões de Bento e de seus pais a verdadeira essência do amor e da felicidade. A alegria do presente e a promessa do futuro se entrelaçaram, criando um momento que será lembrado por todos que tiveram a honra de estar presente. Feliz aniversário, Bento! Que sua jornada continue cheia de diversão, risadas e aventuras, como seu amado Super Mario Bros. O mundo é seu para explorar, e estamos ansiosos para cada novo mundo que você descobrirá.



super Bento, tema de aniversario do super mario, na vila de carapajó em cametá