Gestante

Praia da Princesa - Ilha de Maiandeua, Algodoal - PA

À ESPERA DE LEVI | Camila e Allan

Imagine só essa cena: um casal tímido, direto de Minas Gerais, desembarcando no Pará com um brilho nos olhos e um segredo guardado no coração. 


Camila e Allan, esses dois, são como duas almas que se encontraram em meio à imensidão desse mundão. E o que os trouxe até a ilha de Maiandeua, mais especificamente na vila de Algodoal? Um ensaio fotográfico na praia da Princesa!


E olha só, eles não vieram sozinhos. Levaram consigo o pequeno Levi, que ainda está na barriga da mamãe Camila, pronto para embarcar nessa aventura que é a vida. Juntos, eles formam uma família que transborda amor e conexão, mesmo na timidez que os caracteriza.


E quem é que teve a sorte de ser convidado para eternizar esse momento tão especial? Eu mesmo, o fotógrafo lisonjeado por poder contar essa história através das lentes da minha câmera.


E que tarde incrível foi aquela! O sol se pondo no horizonte, as ondas do mar sussurrando segredos e a natureza em toda a sua plenitude, como cenário para esse momento mágico. Camila e Allan, em sua simplicidade e amor, aproveitaram cada segundo, exatamente como gostam: na calmaria, com o som do mar como trilha sonora.


Ah, como é bom poder fazer parte dessas histórias assim, onde o amor é o protagonista e a natureza é a coadjuvante de luxo. Que venham mais momentos como esse, cheios de sorrisos, abraços e cliques que capturam a essência pura e verdadeira dessa família tão especial.



Tags

ilha de maiandeua ilha de algodoal ensaio gestante ensaio na pria gestante linda levi praia da princesa cruzeiro mg casal