Gestante

PA 136 | Marudá PA

à espera de Maria Eduarda | Marcelle e Bruno

Acordar às 5h da matina pra pegar estrada com dois loucos, ir atrás do que você sequer sabe ainda o que vai encontrar... que desafio! Eu topo!


O Bruno é meu brother, é fotógrafo, e quando mandou uma mensagem perguntando se eu topava fazer as fotos de grávida da esposa dele... pow, que responsa! Pegamos estrada sentido Marudá, cada parada era um cenário surpreendente, e a nossa grávida Marcelle topava tudo, qualquer lugar era o lugar, áreas abandonadas, curral onde os gados comem e dormem, beira da estrada com os carros passando numa velocidade da porra rsrsrs foi muito foda! Esse dia nos rendeu fotos lindas, foi muito divertido, sem contar que foi a proposta mais inusitada que já recebi até hoje. A ideia foi do mano Bruno, e eu? Ah...topei na hora!


O resultado tá aqui, espero que curtam e desde já agradeço a escolha do meu parceiro de profissão por esse trabalho tão inusitadamente especial, e é claro, à Marcelle que amou tudo. Obrigado pelo passeio e pelo voto no meu trabalho, um Willborn digno desse casal, e eu abracei essa causa.


Até a próxima galera!

saída de carro  pra fotos externa de gravida
na beira da estrada
pai e mãe sentado curtindo o barrigão
reflexo na lama de gravida
no meio da fazenda com uma árvore