Gestante

Praia do Atalaia - Salinópolis

À ESPERA DE ANDRÉ | Ana e Andrea

O sol brilhava na praia deserta, enquanto o casal caminhava de mãos dadas, alegres e apaixonados. Eles estavam prestes a se tornarem pais pela primeira vez e queriam eternizar esse momento único em suas vidas com um ensaio fotográfico na praia.


Ana é do interior de São Paulo, uma jovem mulher se apaixonou pelo Andrea um Italiano. Eles decidiram viver juntos no Pará, na cidade de Santa Isabel.


Quando souberam que estavam esperando um filho, decidiram celebrar esse momento único com um ensaio fotográfico. E claro, feliz por ser escolhido para contar a história desse momento inesquecível do casal. Enquanto passeavam, Ana olhava para o mar, seus cabelos pretos sendo levados pelo vento, enquanto Andrea colocava sua mão com carinho na barriga, sentindo a vida crescer dentro dela.


A praia deserta ofereceu a privacidade e a tranquilidade perfeita para que o casal pudesse se concentrar no amor que sentem um pelo outro e na emoção da chegada do André.


Eles me agradeceram por ter criado essas memórias inesquecíveis e retornaram para casa ainda mais apaixonados e animados.


Foi um momento especial na vida de Ana e Andrea e uma lembrança que durará para sempre. E que um dia o André poderá ver como seus pais eram jovens e apaixonados.

Tags

jeff cardoso ensaio gestante ensaio em salinas pa andré praia ensaio casal família na praia salinas pa praia do atalaia