Fotografia Corporativa

Castanhal - PA

Vaga Lume

Vagalume: Iluminando Corações e Mentes na Amazônia!


Imagine um passeio inesquecível, onde os sorrisos brilham tão intensamente quanto as estrelas no céu noturno da Amazônia. Passei 3 dias mágicos em lugares remotos... e a Vagalume levando a luz da sabedoria, cultura e conhecimento para onde a escuridão costumava reinar. Acompanhado por uma trupe de livros, a missão era clara: plantar sementes de sonhos e colher frutos de esperança!


Nas margens dos rios sinuosos e no coração das densas florestas, encontramos pessoas especiais, ávidas por aprender, crescer e brilhar. Com cada livro que entregaram, a Vagalume acendeu um novo fogo da curiosidade, da imaginação e da autoexpressão.


As crianças devoraram as histórias com olhos brilhantes, como estrelas cadentes que iluminam o caminho para um futuro melhor. Os mais velhos compartilharam sabedoria e tradição. Essa jornada levou a 86 comunidades rurais, em 22 municípios e 9 Estados, onde a Vagalume planta raízes profundas de educação e oportunidade. E à medida que as páginas se abriam, os corações se expandiam, e todos se tornavam parte dessa constelação de sonhadores.


O que levamos de volta conosco? Memórias brilhantes, histórias inspiradoras e um compromisso renovado de continuar espalhando a luz da Vagalume. Afinal, a verdadeira riqueza não está no ouro da Amazônia, mas nas mentes e corações das pessoas que brilham com o poder do conhecimento.


Venha fazer parte desta aventura com a Vagalume, onde cada página é uma estrela no nosso universo de possibilidades. Junte-se a nós e ajude a iluminar mais mentes e corações na Amazônia Legal Brasileira. Afinal, a jornada está apenas começando, e o mundo é nosso para explorar e transformar. 


Acesse: Vagalume 



Tags

vagalume.org.br jeffcardoso fotografiacorporativa amazonia livros educação castanhalpa belémpa