Fotografia Corporativa

Vila Itajuba | Curuçá - PA

Eco Sítio Taoca

Eco Sítio Taoca, localizado na Vila Itajuba em Curuçá - PA, é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da aventura.


O Sítio é uma propriedade rural que se estende por hectares e é cercada por uma densa floresta, banhada por um rio cristalino. As árvores são altas e frondosas, criando um ambiente fresco e sombreado que acolhe todos que se aventuram a visitar esse local especial.


Aqui, é possível explorar as trilhas ecológicas, desfrutar de banhos refrescantes no rio, ou simplesmente relaxar em uma rede sob a sombra das árvores. O Sítio Taoca é um lugar de tranquilidade, paz e serenidade, onde o ritmo acelerado da vida cotidiana parece desaparecer.


Os visitantes podem saborear a culinária local, preparada com carinho e utilizando ingredientes frescos e orgânicos, provenientes da própria propriedade. Os pratos são deliciosos e inesquecíveis, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e única.


Além disso, o Sítio Taoca oferece hospedagem, onde os hóspedes podem desfrutar de um descanso tranquilo e revigorante, em meio à natureza. Se você busca um refúgio da agitação da vida moderna, o Sítio Taoca é o lugar perfeito para você.


O Sítio Taoca é um lugar para se desconectar e se reconectar com a natureza, criando memórias inesquecíveis que durarão para sempre.