Ensaio Casal

Ilha do Combú | Estádio Leonidas Castro (Curuzú)

Leilane + Renan | Pré Casamento

Leilane e Renan se conheceram em um aniversário infantil da família dele, logo depois Renan procurou Leilane no velho e bom Orkut rsrs mas claro, teve aquela enrolação da parte dele durante 1 ano para pedir em namoro, só depois de passar o carnaval de 2012 em Cametá que veio o pedido.


Logo perceberam que compartilhavam muitos interesses em comum, como a paixão pela natureza e pelo futebol. Desde o início do namoro, sempre falavam em se casar em um lugar que tivesse esses dois elementos presentes.


Quando começaram a planejar o ensaio pré-casamento, escolheram a Ilha do Combú, um lugar mágico, rodeado de verde e água, que transmitia uma paz imensa. Lá, puderam se conectar ainda mais com a natureza e com suas próprias emoções, se preparando para o grande dia.


Mas Leilane e Renan também são apaixonados pelo Paysandu, seu clube de coração. Eles sempre vão aos jogos juntos e vibram com cada gol marcado. Então, não poderiam deixar de registrar esse amor em suas fotos. Decidiram ir ao estádio da Curuzú para fazerem algumas fotos divertidas, vestidos com as cores do clube e segurando a bandeira com orgulho.


Foi uma manhã incrível e inesquecível. Eu Jeff, o fotógrafo escolhido para registrar esse momento, capturei cada emoção, cada olhar, cada riso. 


As fotos ficaram lindas e agora, mais do que nunca, Leilane e Renan estão ansiosos para dizer o tão esperado "sim" e começar uma nova fase em suas vidas, juntos para sempre.



Tags

jeff cardoso estadio do paysandu estadio da curuzú fotos pré casamento ensaio casal ilha do combú belém pa casamento casal apaixonado amor pelo futebol amor pela natureza

ilha do combú pa
ensaio feliz do casal na ilha do combú
estadio do paysandu belém pa
ensaio casal belém pa
paysandu sport clube