Casamento

Santa Maria do Pará

Erika + Paulo | Casamento

Naquela tarde abençoada em Santa Maria do Pará, Erika e Paulo decidiram unir suas vidas diante da presença divina. Como pastores, o casal encontrou no casamento não apenas a celebração do amor terreno, mas também a consagração de sua união sob os olhos de Deus.


Nas fotos, parecia ser um reflexo do divino, envolvendo Erika e Paulo como um manto sagrado. Na cerimônia, onde eles não apenas lideravam, mas também faziam parte da comunidade, os votos ganhavam uma profundidade espiritual. Cada palavra era uma promessa não só entre eles, mas uma aliança feita sob os olhos atentos do Criador.


A festa, impregnada de alegria e devoção, ganhava um significado celestial. Enquanto Erika e Paulo dançavam, eu Jeff, capturava não apenas os sorrisos, mas a presença de Deus entre os presentes, abençoando aquela celebração de amor. Ao anoitecer, Erika e Paulo olhavam para o futuro, confiantes de que a divindade abençoava cada passo de sua jornada. Jeff, por meio de suas fotos, registrava não apenas um casamento, mas um momento em que o sagrado e o terreno se entrelaçavam numa dança divina.


Assim, entre a presença de Deus e a magia capturada pelas minhas lentes, a história de Erika e Paulo transcendeu o plano terreno, tornando-se uma narrativa espiritual, onde o amor se entrelaça com a divindade.



Tags

FotografiaCasamento MomentosEternos ÁlbumInesquecível CasamentoMemorável FotografiaÚnica EternoAmor FotografiaSonhos MomentosÚnicos FotografiaImpactante CasamentoInesquecível FotografiaComAlma InstantesInesquecíveis FotografiaSensível