15 anos

Fazenda 3 irmãs | Pacajá - PA

Larissa Aguiar - ENSAIO EXTERNO

Imagens que contam a história de uma princesa em seu reino rural!


Com um cenário deslumbrante e a Larissa radiante em seu vestido, foi uma experiência única explorar cada canto da fazenda!


Larissa, com seus 15 anos radiantes, mergulhou na magia do campo enquanto o sol dava seus últimos suspiros, banhando-a em uma luz dourada que ressaltava toda a sua beleza e elegância.


Sob o céu pintado de tons quentes, cada clique eternizava sua graça e encanto, refletindo o amor e orgulho de seus pais.


E não parou por aí! Na manhã seguinte, enquanto a neblina acariciava suavemente a paisagem, Larissa se aventurou pelos campos verdejantes, cavalgando com alegria e explorando cada canto da fazenda.


Entre risos e suspiros de admiração, cada foto capturava a essência pura e livre da jovem, imersa na natureza e em seu próprio universo de sonhos.


Como fotógrafo, foi uma honra testemunhar e documentar esses momentos mágicos.


Que essas imagens sejam como páginas de um livro, contando para sempre a história de Larissa e sua jornada de amor, família e aventura na Fazenda 3 Irmãs!



Tags

EnsaioDe15Anos Fazenda3Irmãs Larissa15 #FotografiaDeDebutante jeffcardoso MomentosMágicos ExplorandoAFazenda PôrDoSolDourado AmanhecerNaFazenda DebutanteLinda NaturezaElegante MemóriasInesquecíveis